domingo, 30 de maio de 2010

Poema...

Anjo mestiço


Mestiço!

Que aqui se põe.

Assim como o sol poente brilha

Brilha também a estrela da alva

Que de tanto esperar

Fez da minha cabeça calva.

Aproxima-se de mim anjo

E faremos um anjo

Que seja um anjo mestiço.

Sei que não sou anjo mestiço

Sei que sou apenas mortal

Imortal me repudia, não é?

Não faz ma! que tal?

Onde está meu presente de natal?

O que farei no próximo?

Talvez sejas mestiço

Se eu fizer um feítiço.

Ou anjo mago

Com um tom amargo na alma.

O que nasceria de uma mestiçagem?

Entre um anjo e uma rosa negra?

Acho... Uma linda história de amor.

Mesmo que não se importe com quem és!

É apenas o fruto que desejo.

tento matar minha dor.

Se o tempo paresse...

Se você quiser me amar...

Escolha um tempo.Dou-lhe um tempo.

Assim quem sabe

Quando me amar, resolve,

A batería acabe, e o tempo pare...

Autor : Alison dos Santos silva

Um comentário:

  1. JOÃO CAP.11 (25) – Disse-lhes Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;(26)-E todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá. Crês tu isto?

    existe quem quer lhe destruir, lhe fazer infeliz, tirar suas vitórias, lhe enganar, quando mais vc acha que está protegida, pode ser quando mais está enganada..

    Exite quem lhe ama, quer ver vc feliz, que demostrou todo amor por ti, que lhe entregarás a vitória, e nunca lhe enganará, pois nele está a verdade, mesmo que vc não goste, ele sempre lhe dirá a verdade, para que vc nunca seje enganada..

    ficou legal seu blogger.
    quando der visite o meu
    deixe recados..
    abraços..

    Jesus te Ama!!!
    não tenha referência em nenhuma igreja.. pois o maior templo é vc... tenha sempre suas referências em Deus.. .as igrejas e religiões sempre erraram e vão continuar errando. .Mas Deus nunca erra.. Jesus é a verdade e a vida.!!!

    ResponderExcluir